Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, abril 21, 2008

Pior, que é verdade...

Toda mulher que sonha um dia em casar na igreja, acredita que esse é o dia mais importante da sua vida. Num é que estava eu na casa de uma amiga minha e ela começou a contar a história mais louca que já ouvi a respeito de um casamento. Bom, ela trabalhava num buffet que organizava todos esses tipos de festa piegas e um casal de noivinhos apareceu lá. Prá variar, contaram toda a história do relacionamento deles...que sempre foi conturbado...que o pai da noiva não aceitava o “príncipe” que ela havia escolhido ( que pro pai o cara não passava de um sapo boi!!) até que depois de muitas brigas e discussões, lá estavam eles marcando a data do casamento e organizando tudo para o grande dia. Eis que chega na data tão esperada, o noivo tava que não se aguentava, nervoso era pouco pro rapaz que sabia que depois daquele dia a vida ia piorar pelo menos em seiscentos por cento - começa que os bonitos dividiram a festa em tantas vezes que o cara ia comemorar as bodas de algodão com o carnêzão da festa ainda dentro do porta-luvas do carro. Mas como o amor é maior que qualquer dificuldade, lá foram eles. Os amigos do cara, na tentativa de fazer com que ele relaxasse, começaram a “tuchar” cachaça no menino...Que coisa, a coitada se enterna no salão desde cedo e o bonito vai pro bar...bebe...bebe...bebe e em meia hora ta pronto na porta do altar. Oito e meia abre a porta da igreja e o cara entra...trupicando e cantando junto com a Whitney Hilston achando que tava abafando...casou E CAUSOU!! É chegada a hora da festa, o cara em vez de entrar com a noiva no salão , entra com uma garrafa de Red embaixo do braço...e continua bebendo, diz essa amiga que o cara não largava a bendita da garrafa, o coitado do fotógrafo não conseguia nem tirar foto dos noivos, musica vai musica vem e o cara tomando, desce mais uma , desce outra...de repente o cara PUMBA...caiu de bêbado no salão...a noiva ficou desesperada, o pai do noivo e mais uns padrinhos pegaram o cara e levaram pro hospital. A noiva ficou passada, não sabia se ficava na festa, se continuava recepcionando os convidados, se ia no hospital. Minha amiga recomendou que ela ficasse, pois a festa tava rolando e não tinha sido barato realizar o Tão Esperado Dia...uma hora se passa, duas horas, três horas e nada do cara voltar...mas tudo já havia sido combinado, o bolo tinha de ser cortado, eis que a pobre vai lá e corta o bolo sozinha, brinda sozinha, joga o buquet., vende a gravata...poatz, todo mundo sabe que em todo casamento quem brilha é sempre a noiva, mas também não precisava brilhar tanto né? As tantas da noite, o fotógrafo chega na noiva e pergunta se ela não quer tirar as fotos do álbum, porque o cara tinha que ir embora pra fotografar outro casamento ( que espero que não tenha sido tão catastrófico que nem esse). E lá vai a coitada da noiva sozinha tirar as fotos...o fotógrafo falava, senta no gramado, agora fica empurrando a árvore ( sabe aquela tradicional que os noivos encostam cada um de um lado da árvore e ficam disputando que empurra mais?) ... perguntou se ela queria tirar aquela que os dois ( no caso só ela) coloca a mão em cima de uma almofada de veludo ( aff... brega!!!e no caso que brega e triste) e bate a foto das alianças...bom...pelo menos essa deu pra colocar um dublê hehehe...se não bastasse a tristeza de estar sozinha na festa do casamento, a coitada era obrigada a ficar ouvindo o pai dizer - Não te falei, o cara NAO PRESTA, é um bêbado, olha onde você foi se meter ... chega o fim da festa, a noiva solitária vai pro hospital pra ver como anda o Maridão!!! Alguns meses depois, já perdoado pela esposa,chega o álbum de casamento, que depois de tudo isso que vos descrevi, pude deduzir que não passava de um book da noiva, pois o distinto não apareceu em nenhuma foto...E DEPOIS TEMGENTE QUE DIZ QUE SONHA EM CASAR...AH ...PRESTENÇÃO!!


Esse causo aconteceu no trabalho de uma amiga de uma amiga...

Escrito por Géssica Trevisan Pera

hehehe e eu que já não acreditava na instituição do casamento =P

Um comentário:

Anônimo disse...

que merda de historia vai se fude, arruma esse final pra ficar mais engraçado