Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, outubro 15, 2007

Inutilidade Publica

Tava eu vadiando esses dias la no procurando vagas, quando vi um post muito interessante sobre como aumentar seu sinal de WI-FI, e como o wi-fi do headquartes do canto é uma merda resolvi tentar. Posso dizer que ajudou, não foi aquelaaa ajuda mas deu uma melhorada sim no meu sinal. O melhor de tudo é que só é necessário uma folha de papel, cola e papel alumínio para montar essa antena. Entenda um pouco mais sobre essa antena com o vídeo abaixo.



É claro que minha antena não ficou tão certinha quanto a dos tiozinhos do vídeo (eu acho que é porque eu ia mal em educação artística) mas deu pro gasto.

Se você quiser montar a sua é simples:

Pegue o template aqui
Recorte, rasgue monte sua antena seguindo o desenho
Espete na sua antena Wirelles

Pronto você terá seu sinal amplificado
A minha ficou assim ó...

Eu sei.. da vergonha... mas prometo fazer outra pra mostrar pra vocês

Nenhum comentário: