Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, outubro 05, 2007

Fora dos Rankings mas com Qualidade

Lembro me do dia em que comecei esta joça de blog, estava eu em casa tomando aquele tradicional aditivo de cor amarela quando falei para meu amigo o preguiçoso motivado:
Eu: "Cara eu sei tudo que se passa na internet, acho que vou fazer um blog"
Ele: "Cala a boca, você é burro demais pra conseguir"
Eu: "Ta duvidando é?"
Ele: "HAHA TÔ!!!"
Depois dessa breve discussão fui para meu pentium 3 800Mhz e comecei a me inteirar no assunto. Não parei até colocar a joça no ar, um design preto e muito tosco do antigo blogger. Em um mês de blog emplaquei um post no "JUDÃO" ai sim joguei na cara do safado que eu conseguia...Foi uma festa, mas que durou pouco.
Bem... o tempo passou o blog já tem mais de um ano, o design melhorou um pouco e contratei o estagiário Vinny ó Xexelento para me ajudar. Mas voltando ao meu objetivo inicial de tentar emplacar um blog na internet vejo que depois de todo esse tempo ainda estou "patinando".
Depois de todo este texto emotivo chego ao por que deste post. A aninha do Blog memories lançou uma campanha bem legal para blogs bons mais desconhecidos, nela voçes podem escolher por uma enquete os blogs que mais gostam. O canto Redondo ainda não esta participando dessa vez mas na proxima provavelmente ele aparece. Então POR FAVOR votem no "canto" visitem o "canto" e CLIQUE NOS LINKS DO GOOGLE PARA QUE EU E VINNY Ó XEXELENTO GANHEMOS UM TROQUINO PARA TOMAR A SAIDERA NO FIM DO DIA.




Um comentário:

Aninha Goulart ® disse...

TODOS OS PARTICIPANTES DA CAMPANHA PODEM POSTAR NO "BLOGS DE QUALIDADE"! SEJA PARA DIVULGAR SUAS IDÉIAS OU SEU BLOG! É SÓ MANDAR-ME O E-MAIL COM O QUAL ACESSA SUA CONTA BLOGGER, QUE ADICIONO.