Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, agosto 07, 2007

As frases mais Ditas durante o Sexo

Me leva pro seu mundo!
Não menina, o único lugar que eu pretendo te levar é para cama.

50 reais o programa, gatão!
Essa é foda, mas fazer o quê?

Me faz mulher!
Go make me a sandwich bitch!!!

Você quer agora?
Não eu estou tirando a roupa porque tá calor…

Você quer aqui?
Não eu tirando a roupa porque isso é um estacionamento de nudismo…

Não vai dar… menstruada!!
Catchup, nham nham, hehehehe

Vamos pro quarto.
Uhhuu!!! Demorô!.

Bom dia amor!
Bom dia??? O que vc ainda está fazendo aki??

Você tá bem, tem certeza?
Não Não eu morri mas ja voltei ta?

Semi copiado do do perguntas cretinas e mudado por nós mesmos


Um comentário:

Allisson disse...

Haahahahhaahhaa otimo os comentarios sobre as frases.

Bom dia amor! Tive muito isso com uma namorada ha 2 anos que morou aqui em casa durante 2 meses, não aguentava acordar sempre com ela falando "bom dia amor" hahahaha me da um tempo porra, mas td bem ela era gostosa hahahaha.