Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, outubro 07, 2006

Primeiro Post exclusivo deste singelo blogueiro!!!

Bem eu sei que copio tudo de todos, mas de vez em quando tambem tenho ideias, idiotas mas tenho... Vamos ao post que interessa né..
Percebi um dia assistindo ao fodaximo filme EUROTRIP( eu recomendo) que tem no elenco a tambem fodaxima Kristen Kreuk (mais conhecida com Lana Lang, Smalville), que a "Lana" usa uma duble de corpo!!!!! Bem vcs me perguntam como cheguei a tal conclusão... e eu respondo... No filme Eurotrip rola um showzinho e Lana esta no palco junto com Matt Damon que faz uma ponta de cantor, nesse show da pra ver o umbigo da senhora Lana que por sinal eh um umbigo bem feio, agora mudando de filme para serie, o umbigo da senhora Lana tambem aparece em Smallville e la ele é perfeito... hum.... o que será q acontece???
Não Acreditou??? Então clica ai nos videozinhos e tire suas conclusões

No Videozin do Eurotrip veja com atenção o momento 1:33 + ou -
No Videozin de Smallville veja com atenção o momento 25 segundos




Kristen Kreuk - Smallville - video powered by Metacafe
Gostou?? Se não, vai pra pqp vc não paga minhas contas msm!!!!

Um comentário:

Daniel disse...

Jah foi dito pelos produtores e pela propria Kristin Kreuk q ela usou duble na cena da piscina no Smallville. Mas foda-se, de qualquer jeito ela eh gostosa! =D
Alias, dah pra ver bem no episodio 4.01 - Arrival, e nesse ela nao usa duble O.o